quinta-feira, 17 de setembro de 2009

PODE O CRISTÃO COMER CARNE DE PORCO?

Claro que NÃO! Ao cristão é vedado, POR Deus, se abster, não só da carne de porco, como de qualquer outro tipo de carne proibida para alimentação descrita em Levítico 11:1-47. Prezados, ninguém se engane, Deus não se deixa escarnecer. A proibição de se comer carne de porco e outras carnes imundas foi dada pelo PRÓPRIO DEUS. Mas aí aparece uma turma carnuda que vem com uma conversa mole dizendo o seguinte: "É, mas depois da morte de Jesus, depois que Jesus morreu na cruz, depois que ele bradou está consumado, e o véu do templo rasgou-se do alto para baixo (João 19:30; Mateus 27:51) tudo se purificou e não estamos mais sujeitos às prescrições e mandamentos das leis mosaicas..."

Mas que argumento mais burro, hein? Quer dizer então que DEUS dá um mandamento para o povo, mas quando Ele enviou Jesus a esta terra, ele disse a Jesus assim: "Olha, eu falei para o povo de Israel que eles não podiam comer carne de porco e outras carnes imundas, mas você pode mudar tudo isso, libera tudo, deixa eles comerem o que quiser, porco, rato, cachorro, barata, urubu, o teu poder vai santificar tudo mesmo..."

Percebem o ridículo em que se metem os defensores do "liberou geral?" Outro dia numa cidade vizinha à minha cidade o irmão me contou que numa pregação feita por um irmão da CCB em uma reunião familiar, o irmão pregador afirmava que "Jesus veio para revolucionar, ele comia com as mãos imundas..."
Pois é, para essa gente Jesus estava liberando a porquice, só falta eles falarem que Jesus era sujo, era porco, vivia como um mendigo, só falta eles falarem que Jesus foi um comedor de carne de porco, de carne de rato, de carne de calango... Porque já tem gente dizendo nos púlpitos de várias igrejas que Jesus era um "bebedor de vinho..." Até de pau d´agua e cachaceiro chamam Jesus, agora vem esse cidadão chamar Jesus de porco. É DEMAIS PRA CABEÇA ISSO! Esse é um povo sem um norte, sem um rumo, sem uma direção, como MILHÕES de outros que se dizem "cristãos" e falam milhares de baboseiras, isso porque seguem os seus líderes cegos. Se um cego guiar outro cego, ambos cairão no barranco (Mateus 15:14), essa é que é verdade!

Nesta postagem, na força de Nosso Senhor Jesus Cristo, pois sem Ele NADA podemos fazer (João 15:5), iremos mostrar aos prezados irmãos e amigos que leêm estas linhas que as leis dietéticas deixadas POR DEUS lá no Antigo Testamento continuam em PLENA VIGÊNCIA para todo o que se diz cristão HOJE, e que TODOS aqueles que não as obedecem ou ensinam dos púlpitos a irmandade e o povo chamado cristão a não obedecê-las está destinado ao ARDENTE lago de fogo e enxofre.

ANTIGO TESTAMENTO ou VELHO TESTAMENTO são verdadeiros palavrões para muitos daqueles que se chamam "cristãos" hoje em dia. Se citamos algo que claramente está na Bíblia, mas que está escrito em algum dos 39 livros do chamado "Velho Testamento", então se horrorizam e já lançam suas farpas: "Ah, mas isso é Velho Testamento, isso é para os que estão debaixo da lei, nós hoje estamos debaixo da graça..."
Mas que gente mais burra! Então porque é que está escrito em II Timóteo 3:16-17 (NOVO TESTAMENTO!) o seguinte:

"TODA a Escritura DIVINAMENTE INSPIRADA é proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de Deus seja PERFEITO, e perfeitamente instruído para toda a boa obra".

Por acaso está escrito nos versículos acima que só o NOVO TESTAMENTO é DIVINAMENTE INSPIRADO? Ou está escrito que TODA A ESCRITURA É DIVINAMENTE INSPIRADA?
Alguns afirmam: "Certo, mas existem coisas do VELHO TESTAMENTO que nós não seguimos mais, tais como o dízimo, a circuncisão, os sacrifícios de animais, etc..."
Bem, mas e aí? Existem coisas do NOVO TESTAMENTO que a totalidade, ou quase a totalidade das igrejas chamadas cristãs DEFINTIVAMENTE NÃO SEGUE!
Por exemplo, em qual igreja cristã moderna nós vemos todas as coisas serem comuns? Em qual igreja cristã moderna as pessoas vendem as suas propriedades e trazem o preço do foi vendido aos pés dos apóstolos? (nem apóstolos temos mais...esse já é outro assunto);
Em qual igreja cristã de hoje em dia vemos o dinheiro ser repartido conforme a necessidade de CADA UM? (Ler Atos 4:32-35) Se existem tais igrejas, e pode ser que existam, são bem raras...

Bem, mas tudo isso faz parte do NOVO TESTAMENTO, "debaixo da graça", como dizem alguns...E mais, qual igreja cristã hoje "lança sortes" para apresentar alguém ao ministério? Mas isso está lá, no NOVO TESTAMENTO! Leia Atos 1:25-26. Minha gente, temos que ser ESPIRITUAIS, as coisas espirituais se discernem espiritualmente (I Coríntios 2:14).
Voltando ao tema sobre a carne de porco e outras carnes imundas, vemos que também nesse assunto a IMENSA MAIORIA da cristandade que aí está engole o sapo que lhes é entuxado goela abaixo a respeito desse assunto.

Por exemplo, existe no meio chamado "cristão" um consenso que as leis dietéticas, de temperança e de saúde de Levíticos 11:1-47 e outros textos correlatos foram somente "para os judeus". E que nós, "os gentios" estamos isentos do cumprimento dessas leis. Veja a paspalhice de tal argumento pelo seguinte motivo:

1) - Se Levíticos 11:1-47 e outros textos correlatos foram "somente para os judeus", então forçosamente temos que admitir que Deuteronômio 18:9-12 serve SOMENTE AOS JUDEUS, não é isso? Pois lá lemos o seguinte:
"Quando entrares na terra que o Senhor te Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações,
ENTRE TI se não achará quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador de encantamentos, nem quem consulte um espírito adivinhante, nem mágico, nem quem consulte aos mortos:
Pois todo aquele que faz tal cousa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus as lança fora de diante dele".
Os versículos acima estão entre os preferidos por muitos teólogos e pastores evangélicos e evangélicos em geral para alertar o povo contra o espiritismo, contra a macumbaria, contra a feitiçaria e coisas semelhantes.
E agora, José?
Não está escrito lá no versículo 10 "ENTRE TI SE NÃO ACHARÁ...", ou seja não foi essa parte escrita SÓ para os judeus?
Deuteronômio 18:9-12 não foi escrito somente para o povo de Israel? Se foi escrito somente para os judeus, então erram todos aqueles que usam esses versículos para atacar a feitiçaria e o espiritismo, assim como erram aqueles que creêm que Levítico 11:1-47 e outros versículos correlatos é para nós hoje, não é assim?
Então, prezados evangélicos, batistas, assembleianos, presbiterianos, pentecostais, irmãos da CCB e de outras denominações, quer dizer que agora então Deuteronômio 18:9-12, o qual faz parte do tão desprezado VELHO TESTAMENTO está em PLENA VIGÊNCIA para nós HOJE? É isso?

2) - Essa história de dizer: "Ah, esse negócio de não comer carne de porco é só para os judeus, e eu não sou judeu" tem um cheiro de podridão no ar. Tem cheiro de racismo, de anti-semitismo, de "santa inquisição" católica, enfim, esse negócio de atacar algo do VELHO TESTAMENTO por causa dos judeus não cheira bem mesmo.
Quem fala assim é um BURRALDO, porque se esquece que os profetas do VELHO TESTAMENTO foram JUDEUS, os apóstolos do NOVO TESTAMENTO foram TODOS JUDEUS, o próprio Senhor Jesus foi UM JUDEU, que disse que a salvação vem DOS JUDEUS (João 4:22), então qual é o problema em crermos como os JUDEUS em certos pontos?
Não estamos aqui pregando judaísmo, mas sim dizendo que DOS JUDEUS recebemos a Bíblia, incluindo o NOVO TESTAMENTO e principalmente deles recebemos o DEUS DE ISRAEL e o MESSIAS JESUS!
E daí que os judeus NÃO comem carne de porco e outras nojeiras? Pois eles estão 100% certos nesta parte e muitos "cristãos" totalmente ERRADOS!

Prezados, essa divisão entre ANIMAIS LIMPOS e ANIMAIS IMUNDOS já existia antes de haver um ÚNICO JUDEU pisando a face da terra. Ela já existia lá em Gênesis 7:2, antes mesmo do dilúvio:

"De todo ANIMAL LIMPO tomarás para ti sete e sete, macho e sua fêmea; mas dos animais que NÃO SÃO LIMPOS, dois, o macho e a sua fêmea".

Os defensores do “liberou geral” sobre as leis dietéticas não sabem explicar essa divisão de animais em limpos e imundos nos dias de Noé. Cai por terra o argumento racista de que a abstinência de carnes imundas é "só para os judeus".

AGORA VEJAM OS PRINCIPAIS "ARGUMENTOS" APRESENTADOS PELOS EVANGÉLICOS ADEPTOS DO "LIBEROU GERAL":

As palavras do Senhor Jesus em Marcos 7:1-23 quanto ao que entra pela boca não contaminar o homem, são entendidas por MUITOS evangélicos como se Ele estivesse liberando Seus seguidores das regras alimentares prescritas POR DEUS em Levítico 11:1-47 e outros textos correlatos. Estão colocando a Jesus como o maior porcalhão do mundo, algo que Ele NUNCA foi, porque Ele mesmo havia afirmado que Ele NÃO tinha vindo para abolir a Lei de Deus, mas sim para cumpri-lá (Mateus 5:17). Além disso, temos mais o seguinte:

A – Se Jesus estava “purificando” supostos alimentos imundos naquela situação de Marcos 7:1-23, então Seu ato foi inútil porque tratavam-se de comidas em conformidade com Levítico 11:1-47 , e não poderiam existir carnes imundas no meio delas.;

B – Ou então Cristo estaria abolindo a lei de restrições alimentares ANTES DA HORA, pois os mandamentos que falam sobre a distinção entre carnes imundas e limpas não foram abolidas na cruz, como afirmam MILHÕES de evangélicos por esse mundo afora?

C – Ou Cristo estaria ensinando algo contrário à lei divina “ainda” vigente, e então teríamos que admitir que Ele era uma pessoa confusa e contraditória, contradizendo o que Ele mesmo afirmou em Mateus 5:17-19.

Percebem agora em que mato sem cachorro se metem MUITOS evangélicos somente para satisfazer os seus próprios ventres? - Romanos 16:18.

Muitos citam o Concílio de Jerusalém, de Atos 15:1-29, para apresentarem a idéia de que os cristãos gentios estariam livres das limitações todas da “lei judaica”, interpretando isso especialmente como isentando-os da guarda do sábado e das leis acerca das carnes imundas e limpas. O que eles esquecem de enxergar com relação a estes textos é o seguinte:

A - Afirmar que os cristãos gentios SÓ precisam agora guardar apenas 4 mandamentos para se salvarem ( se abster das coisas sacrificadas aos ídolos, se abster do sangue, se abster da carne sufocada e se abster da prostituição) é ser, desculpe a expressão, MUITO BURRO ou MUITO IDIOTA!
Quer dizer que de Atos 15:1-29 em diante, mandamentos como “não matarás”, “não furtarás”, “honra teu pai e a tua mãe”, “não tomarás o nome de Deus em vão”, os quais não constam dessa lista, caíram em desuso? Não precisam mais ser obedecidos? Basta um cristão gentio seguir SOMENTE aqueles 4 mandamentos (se abster das coisas sacrificas aos ídolos, se abster do sangue, se abster da carne sufocada e se abster da prostituição) e ele já estará SALVO?
MAS VEJAM AONDE CHEGA A LOUCURA DESSES EVANGÉLICOS!

B – Das quatro regras estabelecidas em Atos 15:1-29, TRÊS tratam de. . . restrições alimentares! Então, em lugar de o Concílio de Jerusalém confirmar o “liberou geral” quanto às regras alimentares, REFORÇOU antigas restrições, restrições essas que constam do tão odiado VELHO TESTAMENTO, por exemplo, se proibia já no VELHO TESTAMENTO que se comesse sangue (Levítico 3:17; 17:14 e Deuteronômio 12:16, aonde lemos claramente que o animal, para ser comido, tinha que ser sangrado).
Então, qual é a novidade desses preceitos de Atos 15:1-29? Pelo contrário, apertou ainda mais o parafuso para os cristãos gentios, repetindo mandamentos lá do VELHO TESTAMENTO...

C - Tem muito "cristão" por aí achando que Deus e Jesus Cristo são palhaços. NÃO, ELES NÃO SÃO! Porque tem muito "cristão" por aí ensinando de forma torcida que em Marcos 7:1-23 e Mateus 15:1-20, Jesus afirmou que nós podemos comer DE TUDO, porque, dizem eles, citando Mateus 7:11 fora de todo o contexto bíblico, "o que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai boca isso é o que contamina o homem"
Aí eles vêm com ares de triunfo esfregando as mãos e dizendo: "Aí, viu, Jesus falou que não é o que entra o que contamina, mas sim o que sai. Podemos agora comer e beber de TUDO!"
Ah, é? Então porque esses "cristãos" não comem lagartixas, minhocas e ratos de esgoto? Por que não tomam um copo de água do poluído e fedorento Rio Tietê, que corta a cidade de São Paulo?
Por que esses "cristãos" não enchem a cara de pinga? Não está TUDO PURIFICADO? Não dizem eles que o que contamina não é o ENTRA, mas o que SAI da boca?
Prezados, em Mateus 15:1-20 o Senhor Jesus está claramente afirmando que ALIMENTOS JÁ LIMPOS, conforme o MANDAMENTO DE DEUS (Levítico 11:1-47) NÃO CONTAMINAM o ser humano, mas sim as maldades que saem do seu coração. De nada adianta alguém se abster de comer carne de porco, mas ser um mexeriqueiro, um fofoqueiro, um adúltero, etc! É isso que o Mestre Jesus está falando! Por que a dificuldade em entender?

D - Se formos na onda do "liberou geral" de muitos evangélicos, teriamos que concluir então que Marcos 7:1-23 e Mateus 15:1-20 NÃO estão de acordo com Atos 15:1-29. Porque, segundo dizem eles, em Mateus 15:1-20 e Marcos 7:1-23, Jesus PURIFICOU TODOS OS ALIMENTOS. Como fica então, se em Atos 15:1-29 os apóstolos REFORÇARAM antigas proibições alimentares do Velho Testamento? Ora, quem errou, então?
Jesus, que PURIFICOU TUDO, ou os apóstolos que reforçaram antigas proibições do VELHO TESTAMENTO?
Claro que nenhum deles errou! O problema é a vesguice de muitos chamados "cristãos", que não enxergam um palmo adiante!

Continuando, os defensores do "liberou geral" adoram citar Atos 10, ou seja, aquela bem conhecida visão que o apóstolo Pedro teve. Naquela visão, Pedro viu o céu aberto, e que dele descia um vaso, como se fosse um grande lençol e dentro desse lençol haviam "todos os animais quadrúpedes e reptéis da terra, e aves do céu". Então uma voz disse a Pedro: "Levanta-te, Pedro, mata e come". Ao que Pedro respondeu que não faria isso, pois ele NUNCA tinha comido coisa comum ou imunda. A voz então disse: "Não faças tu comum ao que Deus purificou".
É tão fácil entender Atos 10:1-48! Mas os que adoram um leitãozinho à pururuca insistem em torcer tudo!
Está claro alí que Pedro tinha uma missão, sim, ele, que era um JUDEU, não comedor de carnes imundas, teria que se encontrar com Cornélio, um GENTIO, da coorte italiana, mas um homem temente ao Deus de Israel. Que é que Deus quis ensinar para Pedro com a visão dos animais? Que a partir daquele momento ele poderia comer ratos, cobras, urubus, baratas, carne de porco, peixe cascudo, calango, jacaré, o que é que Deus quis ensinar para Pedro?

Deus quis ensinar para Pedro que a NENHUM HOMEM chamasse COMUM ou IMUNDO (Comparar Atos 10:14 com Atos 10:28). A visão se referia ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE a HOMENS e JAMAIS a animais.

Ah, mais uma coisa, se a visão se Atos 10 se referisse aos animais, então Pedro desobedeceu Jesus, pois não dizem os defensores do "liberou geral" que Jesus já tinha PURIFICADO TUDO em Mateus 15:1-20 e Marcos 7:1-29? E como é que pode, até Atos 10, ANOS DEPOIS da morte, ressurreição e ascenção do Senhor Jesus aos céus, o apóstolo Pedro ainda se abstinha de comer coisas imundas? Mas esse ponto os defensores do "liberou geral" fingem que não existe...

Por fim, COMEDOR DE CARNE DE PORCO e de outras imundícies NÃO irá entrar no "novo céu e na nova terra" que Deus irá preparar para os salvos, pois "os que se santificam e se purificam nos jardins uns após outros, os que comem CARNE DE PORCO, e a ABOMINAÇÃO, e o RATO, juntamente serão CONSUMIDOS, diz o Senhor" - Isaías 66:17.

Comedor de carne de porco vai para o lago ardente de fogo e enxofre. Ninguém se iluda, os desobedientes muitas vezes falam que conhecem a Deus, mas são REPROVADOS (Tito 1:16). Um cristão que é comedor de carne de porco, e que lê na Bíblia que comer carne de porco e outras imundícies é pecado, mas mesmo assim continua a fazê-lo é um REBELDE, que está sujeito ao juízo de Deus e à perdição eterna.

Para encerrar, uma curiosidade. Você sabia que existe um ensinamento vindo do ministério da igreja Congregação Cristã no Brasil exortando a irmandade a se abster de comer carnes imundas? Pois é, esse ensinamento é de 22 anos atrás e hoje em dia ninguém mais fala dele, nem no Brás e muito menos nas casas de oração da CCB. Por que será?

Veja o ensinamento, o qual foi tornado público na 52° Assembléia Geral de Ensinamentos realizada na congregação do Brás, de 14 a 16 de abril de 1987:

"* 08 - COMER RÃS, CROCODILOS, COBRAS, MACACOS E OUTROS ANIMAIS SEMELHANTES

Não devemos nos alimentar de animais que a Sabedoria Divina não destinou para alimento do homem. Quanto a rãs, em Apocalipse 16, verso 13, encontra-se escrito que personificaram os três espíritos imundos que saíram da boca do dragão e da boca da besta e do falso profeta".

Por que esse ensinamento é letra morta na CCB hoje em dia? Por que?

Responda o ministério da CCB eles mesmos para Deus.

Se Deus preparar, continuaremos o tema mais adiante.

E só o Seu Santo Nome seja Eternamente Louvado!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

AS FILHAS DE SIÃO ANDAM CASCAVELANDO..."

Alguns poderão objetar: "Ih, lá vem esse pregador de usos e costumes outra vez!" Graças a Deus que, na força de Nosso Senhor Jesus Cristo, pois sem Ele NADA podemos fazer (João 15:5), buscamos fugir de "TODA a aparência do MAL" - I Tessalonicenses 5:22. Buscamos ABOMINAR todo e qualquer costume MUNDANO e DIABÓLICO que tem se introduzido nas igrejas chamadas "cristãs".

O título deste artigo pode parecer estranho para alguns. O que significa a palavra "cascavelando?" O que é "cascavelar?" Vejamos a definição do Dicionário Web da Língua Portuguesa referente à palavra "cascavelar":

"cascavelar (cascavel+ar) vtd 1 Dar feição de cascavel a. Acompanhar com som semelhante ao de cascavel: "A mula sacudia airosamente os guizos da cabeçada, com o chocalho a cascavelar o ritmo da marcha" (Coelho Neto)".

No livro de Isaías, capítulo 3, versículos 16 ao 25 lemos o seguinte:

"Diz ainda mais o Senhor: Porquanto as filhas de Sião se exaltam, e andam de pescoço erguido, e têm olhares impudentes, e, quando andam, como que vão dançando, e CASCAVELANDO com os pés:
Portanto o Senhor fará tinhosa a cabeça das filhas de Sião, e o Senhor porá a descoberto a sua nudez.
Naquele dia TIRARÁ o Senhor o enfeite das ligas, e as redezinhas, e as luetas:
Os pendentes, e as manilhas, e os VESTIDOS RESPLANDECENTES;
Os diademas, e os enfeites dos braços, e as cadeias, e as caixinhas de perfumes e as arrecadas:
Os anéis, e as jóias pendentes do nariz:
Os VESTIDOS DE FESTA, e os mantos, e as coifas, e os alfinetes;
Os espelhos, e as capinhas de linho finíssimas, e as toucas, e os véus.
E será que em lugar de cheiro suave haverá FEDOR, e por cinto uma corda; e em lugar de encrespadura de cabelos, calvície, e em lugar de veste larga cilício; e queimadura em lugar de formosura.
Teus varões cairão à espada, e teus valentes na peleja.
E as suas portas gemerão e se carpirão e ela se assentará no chão, desolada".

Bem, conforme todos podem ver o versículo 16 do capítulo 3 de Isaías começa dizendo: "Diz ainda mais o SENHOR (....)". Quem está REPREENDENDO aquelas mulheres LEVIANAS e VAIDOSAS é o PRÓPRIO DEUS... Deus mesmo diz que elas andam de PESCOÇO ERGUIDO, ou seja, são ARROGANTES, nelas não existe um pingo sequer de HUMILDADE, sendo que a Palavra de Deus afirma que "QUALQUER que a si mesmo se exalta será humilhado" (...) - (Lucas 18:14) e, além disso, elas tem "OLHARES IMPUDENTES". O que significa isso?

O Dicionário Web da Língua Portuguesa assim define a palavra "IMPUDENTE:"

"adj. e s.m. e s.f. Insolente, cínico, descarado, sem-vergonha" ou ainda acerca da mulher IMPUDENTE propriamente dita:

"s. mulher insolente ou impudente, sirigaita, namoradeira".

Em resumo, mulheres impudentes são mulheres vagabundas, sujas e imorais. Mulheres que exalam cheiro de carne, que são verdadeiros açougues ambulantes. Mulheres que usam roupas imundas e porcas, tais como mini-blusas, mini-shorts, mini-saias, bíquinis, fios dentais, etc, e que, quando andam, vão CASCAVELANDO e REBOLANDO, como se estivessem dançando.

CASCAVELANDO, sim, a cascavel é uma COBRA, uma SERPENTE e sabemos que a SERPENTE na Palavra de Deus é o DIABO (Apocalipse 12:9). Uma mulher que anda CASCAVELANDO, mesmo que se diga "cristã". está andando do jeitinho que o diabo gosta! E pior ainda quando andam usando roupas abomináveis, roupas que devem ser ABORRECIDAS, porque são MANCHADAS DA CARNE! (Judas versículo 23).

Além disso, a Palavra de Deus afirma que Deus vai arrancar dessas mulheres, entre outras vaidades, os VESTIDOS RESPLANDECENTES e os VESTIDOS DE FESTA. Existem algumas por aí que parecem verdadeiras árvores de natal; e Deus ODEIA também os VESTIDOS DE FESTA! Já desde os tempos do Antigo Testamento está claro que Deus ABOMINA mulheres que se dizem suas servas, entretanto são VAIDOSAS! Notemos que Isaías 3:16-25 foi dirigido às FILHAS DE SIÃO, mulheres que diziam pertencer ao povo de Deus.

Não foi Isaías 3:16-25 dirigido às filhas da Mesopotâmia, ou às filhas da Babilônia, NÃO, essas jamais tiveram uma aliança com o Deus Eterno, mas antes foi dirigido àquelas que se dizem pertencer ao "povo escolhido...".

E as igrejas "cristãs" de hoje, não gostam de alardear aos quatro ventos que são a "geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido?" (I Pedro 2:9). Vamos falar bem claro: As nossas filhas, MUITAS VEZES, dentro das nossas igrejas, estão se comportando IGUAIZINHAS às IMPUDENTES filhas de Sião descritas em Isaías 3:16-25. NÃO é por machismo que escrevemos essas linhas, não, porém é EVIDENTE que existem sinais MUITO CLAROS de que a ABOMINAÇÃO chegou ao lugar santo (Mateus 24:15), atingindo a quase todos, MULHERES e também homens e até mesmo crianças e velhos. Vejam como as nossas esposas, filhas, irmãs e até mesmo nós, podemos estar enquadrados dentro do que diz Isaías 3:16-25:

1) - Mulheres que tingem os cabelos, que usam penteados extravagantes, que se pintam, usam batom, brincos e jóias; mulheres que passam a tesoura nos seus cabelos; aliás, por falar em tinturas para os cabelos, está comprovado que essas podem provocar câncer na bexiga. Vejam o site: http://www.pernambuco.com/diario/2004/01/18/mundo3_0.html .
Não diz Deus que haveria "queimadura em lugar de formosura?" - Isaías 3:24.

2) - Mulheres que usam BOTAS. A bota é um calçado que dá à mulher um ar de sensualidade, de erotismo e de sedução. E essas coisas procedem do diabo! Antigamente não se viam mulheres cristãs usando botas. Quando eu era do mundo, sempre entendi que quem usava botas eram as meretrizes e as mulheres sem moral. Hoje as "cristãs" estão usando e abusando das botas na maior cara de pau. Sempre com aquela conversinha: "Mas o que que tem?" Irmã, se SANTIFIQUE! Fuja do MAL e da APARÊNCIA do mesmo! (I Tessalonicenses 5:22).

3) - Saltos altos. Para que as santas de Deus precisam disso? Os saltos altos fazem as mulheres andar como se estivessem mesmo rebolando, cascavelando e dançando. E mais: Se uma mulher mede 1,60, às vezes com salto alto ela chega a 1,70, configurando isso uma MENTIRA, pois ela NÃO é alta na verdade. E quem é o pai da mentira? (João 8:44). Quando uma mulher usando salto alto morre, nenhuma funerária vai fazer um caixão para que ela seja enterrada com seus saltos altos, senão que o caixão será para o seu tamanho NATURAL...

4) - As igrejas. Bem, as igrejas, infelizmente, UMA a UMA estão, conforme já afirmamos em outra postagem, aceitando uma ENXURRADA de COSTUMES CARNAIS e DIABÓLICOS em seu meio. Ora, o povo, em geral, NÃO QUER MAIS SABER de andar em SANTIDADE, se APARTANDO DO MAL e da aparência do mesmo. Por isso que a Palavra de Deus diz que "MUITOS são os chamados, mas POUCOS os escolhidos" (Mateus 20:16).
NENHUMA DENOMINAÇÃO está livre de ser invadida pela IMORALIDADE, pela SENSUALIDADE, pela IMUNDÍCIA e pela CORRUPÇÃO MORAL e ESPIRITUAL.
Como a Palavra de Deus ensina que "pelos seus frutos os conhecereis" (Mateus 7:20) então podemos afirmar, sem medo de errar, que a GRANDE MAIORIA desse "cristianismo" que aí está se CORROMPEU mesmo...

5) - Que esta igreja Congregação Cristã do Sétimo Dia que se cuide também. E que TODOS nós nos cuidemos, vigiemos e oremos para NÃO entrarmos em tentação, pois a nossa carne é FRACA! (Mateus 26:41). Aquele que cuida estar em pé, olhe NÃO CAIA! (I Coríntios 10:12).

6) - AOS IRMÃOS HOMENS: Embora o texto que vimos hoje (Isaías 3:16-25) seja um duro chamado às irmãs, entretanto saibam os irmãos, que TODOS NÓS estaremos igualmente debaixo da ira de Deus, se não nos consertarmos. Você, irmão, acha que Deus se agrada desse seu cabelo arrepiado? Você acha que Deus se agrada da tua vaidade? Você acha que Deus se agrada quando você tinge os seus cabelos e o seu bigode? Nunca leu na Bíblia que você NÃO PODE tornar um cabelo branco ou preto? (Mateus 5:36) . Deixe Deus ESCURECER ou BRANQUEAR os teus cabelos, ó homem vaidoso!

7) - Mais ainda irmãos homens: Você pensa que Deus se agrada dessas tuas conversas sobre futebol, essa verdadeira IDOLATRIA? Você acha que não tem nada a ver você ficar usando essas tuas camisetas regata, essas tuas BERMUDAS, esses teus SHORTS, você acha que não tem nada de mais você ficar aí, andando sem camisa, mostrando a VERGONHA DA TUA NUDEZ? (Apocalipse 3:18).

8) - Deus nos tirou da Babilônia, do MUNDO DO PECADO, a todos nós, HOMENS e MULHERES, para que andemos em SANTO TRATO e PIEDADE. (II Pedro 3:11) Aonde estão as igrejas que OUTRORA pregavam SANTIDADE e SEPARAÇÃO DO MUNDO ao povo? Aonde foram parar aqueles que, dos púlpitos, tocavam bem alto a trombeta contra as abominações do mundo e contra as investidas do diabo?
Aonde foram parar aquelas denominações que antigamente faziam questão de ter na sua membresia uma irmandade "zelosa de boas obras?" (Tito 2:14). Hoje o que importa MUITO MAIS é a quantidade, é o "oba-oba", é a "teologia da prosperidade", são as pregações de bençãos "vai que eu sou contigo!" ou "você mais do que vencedor!"
O que quase ninguém ensina mais é que para "ser mais que vencedor" existe um alto preço a ser pago...

9) - Aonde estão aquelas irmãs que NÃO cortam os seus cabelos? (I Coríntios 11:15) Aonde estão aquelas irmãs que são "moderadas, CASTAS (NÃO EXALAM SENSUALIDADE!), boas DONAS DE CASA, SUJEITAS A SEUS MARIDOS e que AMAM OS SEUS FILHOS"? (Tito 2:5). Aonde estão aquelas irmãs que usam um "TRAJE HONESTO, com PUDOR e MODÉSTIA e que aprendem em SILÊNCIO com TODA A SUJEIÇÃO?" (I Timóteo 2:9-11).
Aonde foram parar aquelas santas de Deus que sabem que o "enfeite delas NÃO é o que está no exterior?" (I Pedro 3:3). Graças a Deus tenho visto algumas dessas. Graças a Deus, sempre existirá o REMANESCENTE FIEL, sempre existirão os "sete mil" que NÃO dobrarão seus joelhos a Baal...(I Reis 19:18).

10) - A TODOS NÓS: Irmãos, quem tiver o privilégio de vencer e entrar no Reino dos Céus, homens ou mulheres, receberá uma COMPRIDA VESTE BRANCA (Apocalipse 6:11). Agora, parem e pensem, irmãos e irmãs: Vocês acham que aqueles e aquelas que se dizem "cristãos" e que são como aquelas mulheres descritas em Isaías 3:16-25 entrarão no Reino dos Céus? DE JEITO NENHUM!
Quem gosta de andar pelado aqui nesta terra, impudente, altivo e sensual, de JEITO NENHUM estará preparado (a) para vestir lá na glória uma "COMPRIDA VESTE BRANCA", que lhe cubra TODA A NUDEZ...
Somente entrarão lá os "limpos de coração" (Mateus 5:8), porque "ESTREITA e porta, e APERTADO o caminho que leva à vida e POUCOS há que a encontrem" (Mateus 7:14).

Pense nisso.

Se Deus preparar, poderemos voltar ao tema.

Deus abençoe a todos.

E só o Seu Santo Nome Seja Eternamente Louvado!