segunda-feira, 17 de maio de 2010

EM PORTO VELHO - RONDÔNIA, VÁRIOS IRMÃOS DA CCB ESTÃO ACEITANDO A PERPETUIDADE DA SANTA LEI DE DEUS E O MANDAMENTO DO SÁBADO.

E estes irmãos todos os sábados se reúnem para um santo serviço de culto na residência do irmão Pedro, alí mesmo em Porto Velho - Rondônia.

Porém, cumpre destacar que estes cultos NÃO são visando a formação de uma nova denominação, aqueles irmãos não tem a menor intenção de dividir e/ou destruir a Obra.

Inclusive a maioria destes irmãos continuam congregando normalmente na CCB e outros mantém contato com os nossos irmãos da versão sabatista da CCB, a então formada Congregação Cristã do Sétimo Dia (CCSD), organizada pelo ancião Luiz Bento Machado, o mais antigo de Santa Catarina, que se afastou de atender na CCB para ficar em conformidade com o quarto mandamento, mas que não renúnciou ao ministério que Deus lhe deu em 1965.

Convém salientar que estes irmãos de Porto Velho - Rondônia não pertencem a nenhuma corrente "reformista", e eles tampouco nutrem qualquer desejo por divisão ou separatismo na Obra de Deus.

O único desejo deles é obedecer a Deus na íntegra, conforme a Sua Santa Palavra. E isso eles não escondem de ninguém, nem da irmandade e nem do ministério local.

À semelhança do apóstolo Paulo, estes irmãos de Porto Velho - Rondônia também desejam crer em "tudo quanto está escrito na lei e nos profetas" - Atos 24:14.

Vamos passar agora o endereço onde estes irmãos estão reunidos alí em Porto Velho: (isto quando eles não estão congregando na CCB)

Rua Anari, nº 6358 - Jardim Eldorado - Porto Velho - RO - CEP: 78912-320.

Telefones para contato:(69) 3227-4949 (horário comercial - falar com o irmão Pedro) ou (69) 9955-2898 (também com o irmão Pedro).

Se os prezados tiverem interesse em conhecer melhor este movimento espontâneo do Espírito de Deus dentro da Congregação Cristã no Brasil (CCB), sintam-se à vontade em contactar o servo de Deus, irmão Pedro, alí em Porto Velho.

Deus abençoe a todos.

E só o Seu Santo Nome seja Eternamente Louvado!