sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ATENÇÃO! OS MÉTODOS ANTICONCEPCIONAIS CAUSAM MICRO-ABORTOS!

Diz a Santa, Bendita e Gloriosa Palavra de Deus:

"Eis que os filhos são herança do Senhor, e o FRUTO DO VENTRE o seu galardão" - Salmo 127:3.

A Palavra de Deus não mente e nem engana. Os nossos filhos são HERANÇA DO SENHOR.

Entretanto, para milhares e milhares de evangélicos, os filhos são um estorvo, são um fardo, são um peso, os filhos representam dívidas, representam prisão, e são algo para se evitar logo no começo da vida de casado.

O que estamos presenciando hoje dentro das igrejas evangélicas, também com relação à area de planejamento familiar e uso de métodos contraceptivos é uma verdadeira CALAMIDADE e reflete claramente a APOSTASIA que tomou conta dos evangélicos também nesta parte.

A Palavra de Deus fala que "um abismo chama outro abismo" - Salmo 42:7.

Desde a revolução sexual dos anos 1960 os métodos contraceptivos se popularizaram enormemente no meio evangélico.

Antigamente, existia o temor de Deus no coração de muitos cristãos, e os crentes não evitavam os filhos que Deus mandava e preparava.

Porque, como naquela época muitos crentes viviam pela fé, e somente pela fé, então eles tinham a real certeza de que, se Deus estava lhes enviando muitos filhos, então Deus mesmo se encarregaria de dar a eles pais, forças para criar esses filhos na doutrina e na admoestação do Senhor.

Além disso, muitos crentes de antigamente criam firmemente nas palavras do Salmo 37:5 :

"Fui moço, e agora sou velho; mas NUNCA VI desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão".

Haviam várias denominações evangélicas que consideravam o uso de métodos anticoncepcionais como um pecado e todos os crentes que fizessem uso de tais métodos eram considerados filhos do diabo.

Por exemplo, o ministério da Congregação Cristã no Brasil (a CCB) tornou público, no ano de 1968, uma condenação ao uso de métodos contraceptivos. Veja o tópico:

"VII - EVITAR FILHOS - ABORTO

Estamos em uma época em que é moda evitar filhos. Os que evitam secretamente, pecam diante de Deus e acertam o caso com Deus. O que não devem fazer é ensinar a outros casais esse procedimento. Se sabemos que alguém ensina a outros como evitar filhos, chamemo-lo a atenção.
Quanto a provocar aborto, é crime. O homicida não entrará no reino de Deus. Assim, se marido ou a mulher, ou ambos juntos, praticarem um aborto, não os podemos ter na Igreja. Não podemos usar de misericórdia com quem não teve misericórdia com a vida do próprio filho".

Por quê hoje em dia os anciães e cooperadores da CCB quase não pregam mais contra o uso desses métodos contraceptivos?

Porque eles mesmos e as suas esposas, filhas, noras e netas fazem uso dessas porcarias. Porque eles também entraram na onda mundana e seguem a multidão que aí está, para fazerem o mal (Exôdo 23:2).

Ou seja, eles perderam a moral para pregar contra isso.

E, principalmente, porque perderam a guia de Deus. Mas ninguém se iluda, praticamente TODAS as denominações evangélicas apoiam hoje em dia o uso de métodos contraceptivos pelos seus membros, sejam eles homens ou mulheres.

Alguém poderá perguntar:

"É pecado as irmãs e os irmãos usarem métodos anticoncepcionais?"

Claro que é pecado!

Deus deixou MUITO CLARO em sua Palavra que as mulheres "salvar-se-ão, porém, DANDO À LUZ FILHOS, se permanecerem com modéstia na fé, na caridade e na santificação" - I Timóteo 2:15.

Quanto aos nosso irmãos homens, prestem atenção ao seguinte:

"O QUEBRADO de quebradura, e o CASTRADO, não entrará na congregação do SENHOR. Nenhum bastardo entrará na congregação do Senhor" - (Deuteronômio 23:1)

Diante do que lemos no versículo acima, perguntamos:

Qual é o conceito do SUPREMO CRIADOR do corpo humano em relação à vasectomia e à laqueadura? (que as mulheres fazem)

A Palavra de Deus responde a esta pergunta de forma muito clara:

"O ladrão não vem senão a ROUBAR, a MATAR, e a DESTRUIR; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância". (João 10:10)

Então, diante disso, fazemos outra pergunta:

Quem é aquele que rouba e quer roubar aquilo que nos foi dado gratuitamente por Deus, que quer matar a fonte/canal da vida que no ser humano há e destruir aquilo que foi construido pelo SÁBIO CRIADOR?

O Senhor Jesus é PELA VIDA e não pela morte, pela esterilidade, pelo assassinato!

Quando um homem se submete a uma operação de vasectomina ou quando uma mulher se submete a uma operação de laqueadura, ainda que eles se digam cristãos, eles estão fazendo a vontade do diabo, pois eles estão ASSASSINANDO a fonte, o canal que Deus GRATUITAMENTE concedeu para eles gerarem uma vida.

Os homens quando fazem as suas vasectomias ficam ESTÉREIS, eles MATAM os seus espermatozóides e as mulheres que fazem laqueadura ou ligadura de trompas ficam esterilizadas pelo corte e/ou ligamento cirúrgico das trompas uterinas, que fazem o caminho dos ovários até o útero. Assim, as trompas impedem a passagem do óvulo e os espermatozóides não o encontram, não havendo fecundação, e essas mulheres MATAM uma vida que poderia ter sido gerada no ventre delas.

À LUZ DA PALAVRA DE DEUS UM HOMEM QUE FAZ VASECTOMIA E UMA MULHER QUE FAZ LAQUEADURA SÃO HOMICIDAS E OS HOMICIDAS NÃO ENTRARÃO NO REINO DOS CÉUS, ANTES SERÃO LANÇADOS NO ARDENTE LAGO DE FOGO E ENXOFRE! (APOCALIPSE 21:8).

ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO!

A vida humana começa na concepção. A concepção, ou fertilização, ocorre quando o espermatozóide se encontra com o óvulo nas trompas.

Essa união acontece minutos depois de uma relação sexual.

Então o bebê recém-concebido viaja até à camada do útero para se implantar.

Como ele é muito pequeno, essa “viagem” leva aproximadamente seis dias. Assim, a implantação ocorre quase uma semana após a concepção.

Deus criou a vida humana (Gênesis 1:26-27) e essa vida humana recebeu de Deus a capacidade de se multiplicar (Gênesis 1:28).

Quando o espermatozóide vivo do pai se une com o óvulo vivo da mãe, um novo ser humano começa a existir.

Ainda que esse ser humano seja muito pequeno (menor que o ponto final deste parágrafo), ele ou ela é realmente um ser humano completamente diferente de todos as outras pessoas e possui um código genético diferente do código de seus pais.

Deus declara claramente em Êxodo 20:13 (o sexto mandamento da Santa Lei de Deus) que ninguém tem permissão de matar uma vida inocente.

Ele não aprova o assassinato de nenhum ser humano inocente, quer já tenha nascido, quer ainda esteja se desenvolvendo na barriga da mãe. É errado permitir o assassinato de um bebê 8 meses após a concepção. É também errado permitir o assassinato de um bebê 1 minuto após a concepção.

Alguém poderá dizer:

"É, mas o que isso tem a ver com micro-aborto?"

Já vamos ver isso.

Bem no começo da Bíblia e da história da humanidade, lemos que Caim matou Abel, seu irmão.

A Bíblia relata que o sangue de Abel clamava desde a terra. O assassinato de Abel não ficaria impune nem esquecido. (Ler Gênesis 4:8-12)

Alí começou a carnificina. O primeiro homicídio foi praticado por um homem já adulto, contra o seu próprio irmão.

Os homicídios praticados por muitas mulheres modernas e "cristãs" dos nossos dias, são praticados às ocultas, antes das suas relações sexuais, ao ingerirem uma "simples" pílula anticoncepcional ou ao colocarem nos seus corpos, que deveriam ser templos do Espírito Santo (I Coríntios 6:19-20) um "inocente" DIU ou ao usarem qualquer outro dos chamados métodos contraceptivos.

E o homícidio que essas mulheres praticam, em cumplicidade com os seus esposos "cristãos" os quais MUITAS vezes as obrigam a usar estas porcarias, está bem visível e bem patente aos olhos de Deus...

Centenas de milhões de mulheres usam pílulas e outros dispositivos “anticoncepcionais” que ocasionam micro-abortos que acabam se escoando na descarga dos banheiros diretamente para os rios...

"Isso é radicalismo!"

"Isso é fanatismo!"

Poderão dizer alguns ou algumas. Preste bem atenção numa coisa, você que se diz cristã, que congrega, que usa o teu véu, que até mesmo se abstém das vaidades deste mundo, mas no oculto você é uma ASSASSINA, ei, preste atenção você também que se diz evangélica, você paga o dízimo, você levanta as tuas mãos em adoração na tua igreja, preste atenção:

GENTE, VOCÊS SÃO ASSASSINAS!

"Ah, mas na minha igreja o ancião falou que não tem problema, que eu posso fazer uso destes métodos anticoncepcionais, porque Deus deixou os médicos e os remédios, e além disso ele falou que temos que ser sábias e não ficar enchendo a terra de gente!"

Será que Deus está em TODA essa medicina e em TODA essa ciência que existe por aí?

E outro detalhe:

O ancião é Deus?

O ancião é Jesus Cristo?

Você sabia que Judas Iscariotes também fez parte do MINISTÉRIO, no entanto ele foi chamado de "FILHO DA PERDIÇÃO?"

"MALDITO é o homem que confia no homem..." - Jeremias 17:5.

Nas igrejas evangélicas existem MUITOS homens e MUITAS mulheres que evitam ter filhos.

E as desculpas esfarrapadas para evitar filhos variam. Alguns dizem que evitam porque estão na faculdade, outros afirmam que precisam antes ganhar mais dinheiro, outros porque precisam comprar uma casa, outros porque primeiro precisam de um carro...

Interessante é que muitas dessas pessoas que se dizem "cristãs" evitam ter filhos, mas em contrapartida possuem em seus lares animais domésticos, como gatos e cachorros e gastam rios de dinheiro com estes animais, em ração, em veterinário, em banho e tosa.

GENTE RÍDICULA!

MAS...

QUEM SE IMPORTA COM FILHOS MICRO-ABORTADOS?

Quantas usuárias da pílula anticoncepcional sabem que a contracepção hormonal não só impede a concepção, mas também impede um embrião recém-concebido de se implantar no útero da mãe?

Um novo ser humano, minúsculo demais para se ver, morre de fome, e é expulso do corpo da mãe no próximo ciclo menstrual dela.

NÃO É ISTO UM HOMICÍDIO?

A pílula anticoncepcional não só representa a rejeição ao presente da nova vida que vem de Deus, mas efetivamente a destrói.

A geração atual, inclusive os milhões de membros das igrejas evangélicas, foi condicionada a não conhecer nem se importar com o fato de que uma das funções da contracepção é provocar micro-abortos imperceptíveis.

A atual geração vive uma vida planejada e condicionada, onde a prioridade é o conforto material e o prazer mundano, materialista e carnal.

Nessa realidade moderna, filhos se tornam pesos e obstáculos. Com a contracepção, eles se tornam opções e itens descartáveis, onde tanto governos quanto indivíduos impõem controles e limites.

Diz a Bendita Palavra de Deus:

"Eu te louvarei, porque de um modo terrível, e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.

Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado, e entretecido como nas profundezas da terra.

Os teus olhos viram o meu corpo AINDA INFORME, e no teu livro todas estas cousas foram escritas; as quais iam sendo dia a dia formadas, quando nem ainda uma delas havia" - Salmo 139:14-16.

Estão vendo aí?

O ser humano estava lá AINDA INFORME, ainda era um espermatozóide e DEUS já estava lá, acompanhando e assistindo aquele ser...

Aí vem a mulher e toma ou usa um veneno chamado método anticoncepcional para matar no seu ventre aquela vida que TÃO GLORIOSAMENTE e TÃO MISTERIOSAMENTE começava a ser formada por Deus...

Ou então vem um homem que se diz "esperto" e "prudente" e se submete à operação da vasectomia, se submetendo a ser castrado como um boi.

A Palavra de Deus diz que o Seu povo está sendo destruído por lhe faltar o conhecimento (Oséias 4:6).

Muitos cristãos sinceros, tanto homens (vasectomia e camisinha), como mulheres (pílula anticoncepcional, laqueadura, DIU, pílula do dia seguinte, etc) usam métodos contraceptivos porque foram ensinados por seus pastores e líderes, confiando erroneamente que estes homens estavam guiados por Deus para ensinar assim.

A Palavra de Deus diz que Deus "não tem em conta os tempos da ignorância" - Atos 17:30.

Se você, irmã, até hoje tem usado estas maldições chamadas de "métodos contraceptivos", por causa da sua ignorância, saiba que agora você NÃO está mais na ignorância.

Você, irmão, não vê nada de mais em usar a camisinha ou em fazer a vasectomia, por causa da tua ignorância, porém a partir de hoje você já não é mais inocente.

Diz a Palavra de Deus:

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo, para nos perdoar os pecados, e nos purificar de TODA a injustiça" - I João 1:9.

CONFESSE HOJE O TEU PECADO A DEUS E DELE SE ARREPENDA, EM NOME DO SENHOR JESUS!

Alguém poderá dizer:

"É, mas do jeito que o mundo está ficar enchendo a terra de filhos é burrice!"

Prezados, em primeiro lugar o que DEVERIA existir no meio evangélico é CONFIANÇA em Deus em primeiro lugar, e, em segundo lugar, TREMOR à Sua Santa Palavra (Isaías 66:2).

Não necessariamente as mulheres que se abstém de usar métodos contraceptivos terão muitos filhos...

Sei de um caso que Deus não mandou mais do que dois filhos para um casal de irmãos, eles NÃO usavam métodos anticoncepcionais de espécie alguma.

Mas aí é DEUS, é a DETERMINAÇÃO DELE que vale!

Quem está disposto de TODO o coração a lançar sobre Deus TODA a sua ansiedade com relação a essa parte de ter filhos?

A Bíblia diz que Deus tem CUIDADO DE NÓS! (I Pedro 5:7).

Por quê os crentes modernos preferem acreditar hoje em dia MUITO MAIS na palavra do ancião, do pastor, do bispo, do médico, do governo, do professor, da sociedade e DESPREZAM a Palavra de Deus?

Por quê os crentes modernos preferem confiar nos seus holleriths de pagamento e não colocam as suas vidas debaixo do paternal cuidado de Deus?

Por isso é que escutamos tantas idiotices saídas das bocas de muitos crentes, tais como, "ah, eu evito filhos mesmo, antes eu vou cuidar da minha carreira profissional, eu vou estudar, eu vou ser isso, eu vou ser aquilo, blá, blá, blá...."

Os países desenvolvidos, incluindo os países da Europa, mais o Japão, que abraçaram fortemente os demôníacos métodos anticoncepcionais desde os anos 1960, hoje estão desesperados porque os seus nativos estão envelhecendo rapidamente e muitas cidades européias estão se convertendo em cidades fantasma.

E o Brasil vai indo pelo mesmo caminho destes países do mundo desenvolvido, graças, em boa parte, aos evangélicos, os quais, em SUA GRANDE MAIORIA se agarraram com unhas e dentes aos métodos anticoncepcionais.

Sobre este particular, leia o artigo abaixo, extraído de um site católico:

http://blog.cancaonova.com/felipeaquino/category/controle-da-natalidade/

Enquantos os países "cristãos" do Ocidente estão ASSASSINANDO suas crianças, por meio dos abortos, feitos pelas clínicas de aborto e pelos micro-abortos, provocado pelas pílulas anticoncepcionais, os MUÇULMANOS que estão na Europa estão CRESCENDO e se MULTIPLICANDO!

Em questão de uns 40 anos, ou mais, é muito provável que, por causa do crescimento numérico dos muçulmanos, a Alemanha seja um país de maioria islâmica, assim como a França e a Inglaterra.

Veja o vídeo abaixo, o qual o ajudará a entender por quê:

http://www.youtube.com/watch?v=e8mFeWLwJx8&feature=player_embedded

Enquanto isso, os jovens "cristãos" brasileiros estão se casando SOMENTE para ter sexo...

E sexo sem filhos, porque "ah, antes eu vou terminar a faculdade, antes eu quero comprar um carro, antes eu vou comprar um cachorro, etc, etc...."

O tema não se esgota nesta postagem e, se Deus preparar, voltaremos a ele em outra oportunidade.

Deus abençoe a todos.

E só o Seu Santo Nome seja Eternamente Louvado!

2 comentários:

  1. HOJE SATANAS CEGOU A MAIORIA DAS PESSOAS ATE DOS DITOS CRISTÃO QUE SE PROSTITUEM COM ESSA PORCARIAS DE MEDICAMENTOS. ELES QUEREM PREGAR A VIDA MAS NA VERDADE PREGAM A MORTE .NEM LEEM O SALMO 127 "BEM AVENTURADO O VARÃO QUE ENCHE SUA BOLSA DE FILHOS".A MOCIDADE SE PROSTITUI, A MOÇA NEM CASOU E JÁ ESTÁ NO VENENO PARA NÃO TER FILHOS.BREVE JESUS VOLTARÁ.FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
  2. É bem por aí mesmo, irmão Freri.

    Conheço um cooperador da CCB que também chama essas malditas "pílulas anticoncepcionais" de veneno.

    Esse é o nome exato que deve ser dado para uma desgraça dessas que traz a morte ao ventre das assassinas que as usam.

    Deus te abençoe.

    Fique na Paz de Deus.

    ResponderExcluir