segunda-feira, 17 de maio de 2010

EM PORTO VELHO - RONDÔNIA, VÁRIOS IRMÃOS DA CCB ESTÃO ACEITANDO A PERPETUIDADE DA SANTA LEI DE DEUS E O MANDAMENTO DO SÁBADO.

E estes irmãos todos os sábados se reúnem para um santo serviço de culto na residência do irmão Pedro, alí mesmo em Porto Velho - Rondônia.

Porém, cumpre destacar que estes cultos NÃO são visando a formação de uma nova denominação, aqueles irmãos não tem a menor intenção de dividir e/ou destruir a Obra.

Inclusive a maioria destes irmãos continuam congregando normalmente na CCB e outros mantém contato com os nossos irmãos da versão sabatista da CCB, a então formada Congregação Cristã do Sétimo Dia (CCSD), organizada pelo ancião Luiz Bento Machado, o mais antigo de Santa Catarina, que se afastou de atender na CCB para ficar em conformidade com o quarto mandamento, mas que não renúnciou ao ministério que Deus lhe deu em 1965.

Convém salientar que estes irmãos de Porto Velho - Rondônia não pertencem a nenhuma corrente "reformista", e eles tampouco nutrem qualquer desejo por divisão ou separatismo na Obra de Deus.

O único desejo deles é obedecer a Deus na íntegra, conforme a Sua Santa Palavra. E isso eles não escondem de ninguém, nem da irmandade e nem do ministério local.

À semelhança do apóstolo Paulo, estes irmãos de Porto Velho - Rondônia também desejam crer em "tudo quanto está escrito na lei e nos profetas" - Atos 24:14.

Vamos passar agora o endereço onde estes irmãos estão reunidos alí em Porto Velho: (isto quando eles não estão congregando na CCB)

Rua Anari, nº 6358 - Jardim Eldorado - Porto Velho - RO - CEP: 78912-320.

Telefones para contato:(69) 3227-4949 (horário comercial - falar com o irmão Pedro) ou (69) 9955-2898 (também com o irmão Pedro).

Se os prezados tiverem interesse em conhecer melhor este movimento espontâneo do Espírito de Deus dentro da Congregação Cristã no Brasil (CCB), sintam-se à vontade em contactar o servo de Deus, irmão Pedro, alí em Porto Velho.

Deus abençoe a todos.

E só o Seu Santo Nome seja Eternamente Louvado!

6 comentários:

  1. Irmão Júlio, como você mesmo disse: a semente plantada pelos irmãos Louis Francescon (fundador da CCB) e Luiz Bento Machado (fundador da CCSD - Congregação Cristã do Sétimo Dia) ainda vão dar muitos frutos, e as outras denominações também vão saber disso.., é bem verdade, pois está havendo uma contrareação não só dentro da CCB, mas também em outras igrejas. Várias denominações evangélicas, principalmente a IASD em suas reuniões dão referência do caso de Itajaí/SC - Brasil, pela qual o irmão Luiz Machado manteve-se fiél a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DE DEUS ,EM PIRASSUNUNGA TAMBEM MINHA FAMILIA GUARDA OS MANDAMENTOS.

    ResponderExcluir
  3. Amém, irmão !

    Irmão, eu também sou da CCB e procuro guardar os mandamentos da Santa Lei de Deus.

    Deus está se movendo no nosso meio e despertando alguns dos nossos irmãos para as claras verdades da Palavra de Deus.

    O número de irmãos que estão obedecendo ao mandamento do Senhor Jesus para que as Escrituras sejam examinadas (João 5:39) tem aumentado lenta e gradualmente na CCB, embora a maioria ainda não faça isto.

    Deus te abençoe, meu irmão.

    Fique na Paz de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Não existe um só ponto da Sã doutrina que nos oriente a guardarmos o sábado, visto que o sábado pertencia a lei cerimonial.Esta lei cerimonial foi abolida por Jesus no madeiro da cruz.
    se há, por favor me informe, ou seja,provem!

    ResponderExcluir
  5. Meu caro, vá examinar as Escrituras, por favor, pois foi isso que o Senhor Jesus mandou que fizessemos (João 5:39), para que entendamos os Seus santos mandamentos e para que não pensemos e falemos bobagens.

    Ora, se o mandamento do sábado é cerimonial, então TODOS os outros nove mandamentos daqueles dez mandamento (Êxodo 20:3-17) também são cerimoniais, não é assim que você crê?

    Não terás outros deuses, não matarás, não adulterarás, etc, todos esses também seriam mandamentos cerimoniais, segundo o teu entendimento, não é isso?

    Peça a guia de Deus e use a cabeça, prezado, senão você vai é se enbananar inteiro com essas tuas conclusões, isso sim!

    ResponderExcluir
  6. "É na Bíblia que achamos, os CONSELHOS do Senhor!"
    Claro que sim, examine Êxodo 20:3-17

    ResponderExcluir