segunda-feira, 26 de novembro de 2007

O QUE É O TESTEMUNHO DE JESUS ?

RESPOSTA:

" É o espírito de profecia. " Apocalipse 19:10

...E como a mãe está grávida e sabe quando o filho vem... por sentir as dores de parto, assim também os profetas estavam "grávidos espiritualmente" falando porque sabiam quando o Filho do homem haveria de se manifestar... O espírito de Cristo é que estava nos profetas!

Aleluia!!! Louvado seja Deus!!

" Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas. " Apoc. 4:11

Anunciando o Evangelho Eterno...


Mais uma foto tirada em visita ao interior da Bahia, o irmão Luiz Bento Machado (ao centro) com alguns dos irmãos que foram prestigiar um santo culto em outra pequena cidade daquele sofrido interior de estado.

Que Deus abençoe à cada um daqueles irmãos!

No detalhe à esquerda, vemos a esposa do ancião, irmã Odair Pereira Machado que sempre o acompanhou nas 5 viagens que o servo de Deus fez para o interior do estado da Bahia, foram quase 6 dias de viagem entre ida e vinda... em missão da amada obra do Senhor.

E que a paz de Deus esteja com cada um de vós.

Um comentário:

  1. Não estou aqui para criticar, quem sou para jugar os servo alheio? pois, sou ou fui adventista do 7º dia. Pois é: Não concordo que O dizimo tenha o mesmo peso de salvação como pregam. Não concordo com ois dirigentes das igrejas adventistas colocam a irmã Ellen G. Whait, que ela seja uma profeiza. Pois os profetsas foram até Joao. E acreduito que ela de fato seja profetas wque profetiza Deus, e Cristo Jesus como unico salvador.
    Lendo um artigo com inúmeras pagina datadas em 04/01/2010 Que diz o qual descordo embora não devo julgar de forma alguma. Pois cada um faz seus proprios caminho, quem sou eu para julgar os servos alheios? Na pag. 04/07 sobre a comida. Em Romanos fala o seguinte: que não podemos ser pedra de tropeço. Porque não devo comer a carne de porco? por ser imunda. Vocês já viram a estatisticas que diversas pessoas ao comer esta carne, um verme de porco que vai para cabeça do homem, matande devagar os pacientes. Você podem se matarem mais não permitas que milhares de outras morram, imagime um ratos bem sassadinhos, cozidos que beleza.
    O que diz em aos Romanos;14:1 a 23? so isso.
    Sabe senhores dirigentes< até que de inicio eu haVIA GOSTADO, E FALEI A MIM MESMO, É ESTA A IGREJA VERDADEIR. quando dirrepente eu leio esta triste mensagem. Para muitos que não comem estas carnes imundas, não os critiquem porque não comem, mais de craça a Deus, e os que comem, não sejam criticados só isso. partes de mensagem otimo nota 10. Eu acho que comemorar natal, e outros, é o mesmo que guardarem o domingo.
    Respeitosamente,
    Silvio C. do Valle
    E- Mail. silvio-dovalle@hotmail.com

    ResponderExcluir