sábado, 17 de novembro de 2007

A VERDADE É A PALAVRA E OS SANTOS MANDAMENTOS DE DEUS

E falou o Mestre em João 15:10: Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; assim como também eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai (Êxodo 20:1-17) e no seu amor permaneço.

"


" Se a verdade fosse números, e tivesse que surgir de dentro das grandes religiões do Mundo, então o Catolicismo Apostólico Romano SERIA a Igreja verdadeira do Nosso Senhor Jesus, pois reúne aproximadamente 1,5 bilhão de fiéis na face da terra... Pense nisso! "
* No detalhe: Foto lateral da Catedral de Itajaí ao pôr do sol.

Um comentário:

  1. "SE A VERDADE FOSSE O NÚMERO 7, ENTÃO POR AÍ A FORA TEMOS TAMBÉM UM NÚMERO BEM BRANDE DE ADORADORES DO NÚMERO 7.
    sÃO OS REFERIDOS CATÓLICOS IDÓLATRAS DE GESSO, E ESTES IDÓLATRAS DE DIAS, TORNANDO-OS MAIORES QUE O PRÓPRIO DEUS."

    PENSE NISSO TAMBÉM E DEIXE DE SER HIPÓCRITA.

    ResponderExcluir