quarta-feira, 7 de novembro de 2007

VOCÊ SABIA QUE?.....

1) - A Congregação Cristã do 7° Dia é uma igreja devidamente registrada, com Estatuto, CNPJ e Cadastro na Prefeitura Municipal de Itajaí? Portanto, não somos uma "seita pirata de pecadores", como alguns malvados e ignorantes nos tem acusado;

2) - A irmandade que congrega na Congregação Cristã do 7º Dia em Itajaí é composta por muitos irmãos que vieram da Congregação Cristã no Brasil e reconheceram a perpetuidade da Santa Lei de Deus e a guarda dao santo sábado. Entretanto, existem irmãos em nosso meio que são ex-católicos, ex-batistas e ex-mundanos.
Nas duas casas de oração da Congregação Cristã do 7° Dia existentes no Estado da Bahia, constatou-se que nenhum daqueles irmãos e irmãs vieram da Congregação Cristã no Brasil;

3) - Na Congregação Cristã do 7° Dia existe liberdade para levantarmos as nossas vozes e glorificarmos a Deus; somos orientados a buscar constantemente a Promessa do Espírito Santo.
Cremos no Batismo como o Espírito Santo com evidência de novas línguas, conforme o Espírito Santo concede que se fale (Atos 2:4; 10:45-47; 19:6);

4) - Os nossos cultos são abertos "Em Nome do Senhor Jesus". E no púlpito e na parede atrás do púlpito também se acham escritas as mesmas palavras: "Em Nome do Senhor Jesus".

5) - Nós cremos que o Senhor Jesus tomou sobre si as nossas enfermidades (Isaías 53:4; Mateus 8:17). Cremos também que se houver algum enfermo no meio da igreja, os presbíteros (anciães do ofício ministerial) podem ser chamados pelo enfermo ou por sua família, para ser ungido com azeite, em Nome do Senhor.
E cremos que a oração da fé salvará o enfermo, e o levantará; e se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados (Tiago 5:14-15).

Em outra oportunidade estaremos compartilhando com os irmãos algo mais sobre a nossa igreja.

Que a Paz de Deus esteja com cada um de vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário