domingo, 18 de novembro de 2007

SIMPLICIDADE NAS NOSSAS CASAS DE ORAÇÃO

A Congregação Cristã do 7° Dia procura se cingir àquilo que a Palavra de Deus ensina referente a simplicidade. Por esta razão, as nossas casas de oração são bem simples, humildes, despojadas de quaisquer luxos, conforme pode se vislumbrar nas fotos mais abaixo. Na postagem abaixo vemos a foto da Catedral Católica de Itajaí/SC, uma igreja imponente e rica em detalhes.

Número de templos e grande quantidade de pessoas os enchendo não significa e nem nunca irá significar para nós que uma igreja ou religião é verdadeira. Pois se assim fosse a Igreja Católica Romana seria a verdadeira igreja, visto que possui templos belíssimos, como este de Itajaí/SC, e além disso, a maioria das pessoas se declaram católicas.

Diz a Palavra de Deus:

"Não seguirás a multidão para fazeres o mal: nem numa demanda falarás, tomando parte com o maior número para torcer o direito" - Exôdo 23:2.

A Bíblia também nos ensina que o nosso Deus não habita em templos feitos por mãos de homens (Atos 7:48; 17:24). A mesma Palavra de Deus nos doutrina que não devemos ambicionar coisas altas, mas nos acomodar às humildes (Romanos 12:16).

Por esta razão, por misericórdia e guia de Deus, a Congregação Cristã do 7° Dia procurará se manter dentro desses princípios bíblicos, para não trazer vergonha e descrédito ao Evangelho.

Nos esforçaremos para que, nas casas de oração da Congregação Cristã do 7º Dia, as pessoas encontrem conforto para aquilo que realmente necessitam, a saber, a salvação das suas almas. Por isso, nossa prioridade é esparramar a Santa Semente do Evangelho, independente das quatro paredes de um templo.

Somos o templo de Deus (I Coríntios 3:16-17). Importa edificar, ampliar e reparar este templo, que somos nós, na força de Nosso Senhor Jesus Cristo (João 15:5).

EM NOME DO SENHOR JESUS,

A Paz de Deus a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário