terça-feira, 20 de novembro de 2007

VISITA À CONSTRUÇÃO COM O IRMÃO LUIZ B. MACHADO

COMO ANDAM AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA SEDE CCSD EM ITAJAÍ -SC ... VENHAM COMIGO ...

Nosso irmão, servo de Deus e ancião Luiz Bento Machado, nascido em 17 de Dezembro de 1928 nesta cidade de Itajaí - SC vai nos acompanhar para vermos como andam as obras da sede CCSD, lembrando que hoje estamos nos reunindo na Rua Blumenau - fundos, conforme consta no endereço em postagem feita pelo nosso querido irmão Júlio, logo abaixo...


* Momentos antes de deixar a sua casa...


Um exemplo a ser seguido... Objetivo principal de Luiz Bento: Zelo pela obra de Deus!! Amém!!!

" LOUVADO SEJA O SENHOR NOSSO ETERNO DEUS... NOSSO CRIADOR.... "


Luiz Bento Machado e uma sacola com pregos pra caixaria!
TUDO O QUE FIZER, QUE SEJA FEITO... " EM NOME DO SENHOR JESUS "

3 comentários:

  1. tralvez tudo isso seje apenas um momento de cegueira de vcs!!
    A verdadeira obra ja foi feita e esta sendo continuada a cada dia!!
    tudo q tem na ccb, em outro lugar,jamais sera igual!!
    não há necessidade de divisão!!!
    ai daqueles q causam dissenções na igreja,ou escandalizam meus pequeninos!!
    a paz de Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Irmão, posso lhe fazer uma pergunta?

    Louis Francescon nasceu na CCB ou ele saiu da Igreja Presbiteriana, para formar OUTRA DENOMINAÇÃO?

    Louis Francescon causou "dissenção" na Igreja Presbiteriana ou não causou?

    O irmão já leu o testemunho dele no livreto "Histórico da Obra de Deus revelada pelo Espírito Santo no Século Passado?"

    Este livreto de capa azul pode ser encontrado a R$ 1,50 no fundo bíblico de muitas igrejas da CCB.

    Leia lá, irmão. Depois o irmão me conta se tinha condições de Louis Francescon permanecer na Igreja Presbiteriana...

    Quanto a Luiz Bento Machado, será que houve condições para ele permanecer na CCB de Itajaí-SC?

    E quanto ao testemunho dele na CCB, durante os 27 anos que esse irmão foi ancião lá, faça a gentileza de ligar para o PRÓPRIO MINISTÉRIO DA CCB de Itajaí e pergunte para eles quem foi e quem é até hoje, aos 81 anos de idade, Luiz Bento Machado.

    O telefone das CCB de Itajaí o irmão pode encontrar no Relatório oficial da CCB, 2009/2010.

    Ligue lá, irmão, ligue JÁ!

    Outra coisa, prezado irmão, onde está escrito na Bíblia que placa de igreja salva alguém?

    Me mostre, porque eu nunca vi escrito isso lá.

    Saiba ainda o irmão que a ordem de culto da CCSD é exatamente a mesma da CCB.

    Me mostre onde está escrito que a CCB patenteou a ordem de culto dela, e que só ela e tão somente ela pode ter a ordem de culto que tem...

    Aliás, é bom que o irmão saiba que a CCB recebeu a sua ordem de culto e algumas das suas doutrinas dos valdenses e da Igreja dos Irmãos, e estes por sua vez herdaram aquelas doutrinas e ordem de culto da igreja primitiva.

    Seria muito bom o irmão analisar as coisas de modo amplo, principalmente tendo por base a Palavra de Deus, a fim de que o irmão não faça julgamentos precipitados, baseado no que outros falaram ou no seu próprio achismo ("eu acho isso, eu acho aquilo")

    Fique na Paz de Deus, meu irmão.

    ResponderExcluir
  3. A PAZ DE DEUS
    Eu sou da CCB em Pirassununga_sp e guardo o sábado minha comum é a Vila Santa Fé. PREPAREM-SE BREVE JESUS VOLTARÁ.A PAZ DE DEUS

    ResponderExcluir