domingo, 4 de novembro de 2007

ENDEREÇO DA CCSD

Congregação Cristã do 7º Dia em Itajaí/SC:

Rua Blumenau, 1244 - Bairro São João - Itajaí/SC

Horário de cultos:

Aos sábados: 9:30 hs. da manhã.

Aos domingos: 19:30 hs. da noite.

7 comentários:

  1. Gostaria de ir num desses cultos um dia se Deus permitir!!
    Como posso chegar até vós???
    So tem um templo dessa fé!!??

    ResponderExcluir
  2. Prezado irmão, por ora a Congregação Cristã do Sétimo Dia possui poucas casas de oração no Brasil.

    Em Santa Catarina, além de Itajaí, existem casas de oração da CCSD nas cidades de Blumenau, Criciúma e na cidade de São Joaquim, região serrana, está surgindo outra obra.

    No Rio Grande do Sul existe uma casa de oração na cidade de Bento Gonçalves.

    No Estado da Bahia existem duas casas de oração, nas cidades de Poções e Boa Nova.

    Em certo Estado do norte do Brasil deverá surgir, em breve, uma casa de oração da CCSD.

    Nos demais Estados ainda não existe a Obra CCSD, sendo que, nesses Estados, os membros da CCB que entenderam acerca da perpetuidade da Santa Lei de Deus ou ainda permanecem na CCB, (é o meu caso) ou passam a congregar em igrejas sabatistas ou então ficam servindo a Deus em suas casas, por falta de ambiente na igreja, devido à perseguição.

    Moro em certo Estado do Brasil e, faço comum em certa congregação e muitos irmãos sabem o que penso a respeito da guarda do sábado e da abstinência das carnes imundas.

    A maioria me respeita, na minha região existem irmãos bastante abertos a aprender das Escrituras.

    Mesmo assim, existem irmãos na minha região que torcem o nariz quando se fala da guarda do sábado.

    Mas, como sou um mero irmão de banco, então não sou muito perseguido. Já o irmão Luiz Machado padeceu muitas perseguições por parte do ministério e da irmandade, na época em que ele entendeu sobre a perpetuidade da Lei de Deus, a uns 16 anos atrás, talvez porque fosse ancião.

    Fique na Paz de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Paz de Deus. Primeiro gostaria de lhes perguntar: Crendo eu no Santo dia de Dascanço,o setimo,posso perder minha salvação se não congregar numa igreja que guarda este preceito,porque não existe esta obra na minha cidade.Sou da CCB mas discordo de algumas praticas,tambem não acho comunhão nas Adventistas,gostaria de esclarecimentos,minhs cidade é Campinas-SP.
    Obrigado e Deus vos abençoe

    ResponderExcluir
  4. Amém, irmão!

    Pode ficar em paz, irmão, o irmão NÃO irá perder a tua salvação se não congregar numa igreja que guarda o mandamento do sábado, até porque infelizmente a MAIORIA das igrejas que guardam o sábado hoje em dia estão cheias de mundanismo, cheias de vaidade e cheias de carnalidade.

    E outra, irmão, quatro paredes de uma igreja não salvam ninguém. Nome de denominação não salva ninguém. Placa de igreja JAMAIS salvou alguém!

    O irmão será salvo se o irmão andar de acordo com a Palavra de Deus e persevar nela até o fim (Mateus 24:13).

    Eu também ainda estou na CCB, só não sai de lá porque Deus tem preparado de lá ficarmos para testemunharmos acerca da verdade do mandamento do santo sábado e acerca de outros mandamentos ignorados pela CCB.

    Vários irmãos tem aceitado. Também concordo com o irmão com relação aos adventistas, eles estão certos com relação à guarda do sábado, mas totalmente errados porque não aceitam o uso do véu pelas irmãs, eles não aceitam o mandamento do ósculo santo e eles não acreditam na Promessa do Espírito Santo.

    Também NÃO tenho comunhão com eles.

    O irmão quer um conselho?

    Fique em casa, orando e lendo as Escrituras, de vez em quando congregue na CCB e procure testemunhar os irmãos da CCB para a verdade da Santa Lei de Deus e, pode crer, alguns irão aceitar, essa experiência eu estou tendo aqui na minha região.

    A perseguição poderá vir, fique firme em Nome do Senhor Jesus, irmão e jamais negue aquilo que Deus já nos revelou por meio da Sua Santa Palavra, a qual é lâmpada para os nossos pés e luz para os nossos caminhos.

    Deus te abençoe.

    Fique na Paz de Deus.

    ResponderExcluir
  5. APDD, pREZADO IRMÃO jÚLIO, tb não há essa casa de oração aquim em goiÂnia.Eu era da assembléia de Deus e quando passei a pesquisar a Bíblia a fundo sobre o sábado fui muito humilhada na minha igreja e tempos depois me mandaram sair da igreja em público, porque eu estava "inventando mentiras" e pregando para os irmãos em suas casas .Fui então pra Iasd mas prefiro ficar servindo a Deus em minha casa com meus filhos,não concordo com várias coisas( apostasias), o pai dos meninos abandonou o lar quando me pediu pra escolher entre Jesus ou ele e escolhi Jesus.Desde então servimos a Deus em ksa mesmo, até Jeová nos permitir sair daqui pra pertencer a esta congregação maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. Amém, irmã Grazy!

    A irmã escolheu a boa parte, pode ter certeza disso! (Lucas 10:42)

    E lembre-se: somente aqueles que PERSEVERAREM ATÉ O FIM serão salvos! (Marcos 13:13)

    Nesse mesmo versículo de Marcos 13:13 temos a informação, dada pelo Senhor Jesus de que seremos ODIADOS por todos, por amor ao Seu Nome.

    Não desista, irmã, é por aí mesmo!

    Diz mais ainda o Senhor Jesus:

    "Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim" - Mateus 10:37.

    Diz mais ainda a Palavra de Deus:

    "Mas, se o descrente se apartar, aparte-se; porque neste caso o irmão ou a irmã, não está sujeito à servidão: mas Deus chamou-nos para a paz" - I Coríntios 7:15.

    A Palavra de Deus é MUITO clara: JESUS está acima de pai, de mãe, de filhos e acima de esposo e esposa, também!

    Muitos não entendem assim...

    Deus te abençoe ainda mais, irmã.

    Fique na Paz de Deus.

    ResponderExcluir
  7. E as denominações, como estão se tornando, dia após dia, em Babilônia, não irão mesmo aceitar a Palavra de Deus na íntegra.

    Para a IMENSA maioria das denominações evangélicas o que vale é inventar mentirar e pregar fantasias.

    Está chegando o tempo em que Deus dirá aos seus escolhidos que ainda estão dentro destas denominações:

    "SAI DELA, POVO MEU!" - Apocalipse 18:4.

    E lembre-se também, irmã, que a irmã não está errada, de modo algum, se reunindo em casa.

    Porque a igreja primitiva, do tempo dos apóstolos fazia assim, também.

    Leia sobre isso em Romanos 16:5, I Coríntios 16:19, Colossenses 4:5 e Filemon versículo 2.

    Fique na Paz de Deus.

    ResponderExcluir